quinta-feira, 10 de março de 2011

Tudo dando Errado...

Sabe aqueles dias em que você pensa que tudo e todos virarão as costas para você?
#Então eu já passei por isso e sei o quanto é ruim, mas sabe sempre existe uma chance e Deus é essa grande chance, mas você diz...ahhh eu já tenho milhões de anos de igreja, Deus não vai me ouvir, Ele virou as costas pra mim... Amiga eu lhe digo uma coisa, Deus não quer saber quanto de tempo de igreja, ou o que você fez ou deixou de fazer, mude seus pensamentos, creia que Deus já te perdoou, tome uma atitude e vá em frente..Deus é contigo!!!



Sempre na Fé!!

5 comentários:

  1. Olá Querida!
    O mal tenta sempre nos paralisar com a dúvida, acusações.. Mas Deus já tirou todo jugo, está disposto a nos perdoar! E isso nos alegra, e acalma nossos corações! Boa postagem! Seguindo seu blog! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog Raquel ! Deus abençõe suas postagens cada vez mais , e fico feliz por ter uma conterrânea na minha terra também nesta fé de levar o evangelho de Cristo na web , bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, vc não vai mais postar no blog ? Continue querida, acredite que Deus vai te usar neste lugar, bjinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju que bom que gostou =)
    D.Andréia Deus abençoe a sra tbm, vamos sim levar Jesus, tô começando agora rsrs, eu creio que Deus irá me dá inspirações, em nome de Jesus.
    Um Big Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Com certeza mesmo que a gente não veja Deus está sempre ao nosso lado. Parabéns pelo blog estou te seguindo continue com essas mensagens de fé. se puder me segue tbm na fé
    http://vestidasparaservir.blogspot.com

    ResponderExcluir